Colaboradores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Táxi do Prazer




Bom essa aventura continua em Águas de lindóia, onde estava realizando o trabalho de pesquisa. Iniciou em um volta pra casa no dia 28 de outubro. estava na rodoviária de Águas aguardando o ônibus com destino a Campinas, pois iria prestar o concurso publico de Sumaré dia 30. Enquanto aguardava por lá percebi alguns olhares, mas um em especial o do taxisista. Ao ver que algumas pessoas que aguardavam ônibus locais sairam ele se aproximou e me comprimentou e eu respondi, me lenvantei dando uma olhada em volta e ele aproveitou pra saber mais: " Você não é daqui?" Respondi: "Não sou de Campinas." E ele: "Cidade boa, gostava de ir lá!" Falei: "Também gosto." Dei uma afastada porque chegou outro taxista.
Dando um tempo ele voltou e perguntou: "Você vai e volta? Ou fica por lá?" Ai respondi: "Volto porque tenho que finalizar meu trabalho, porque?" Ai ele diss: "Porque quero te conhecer melhor!" Dei uma risada e balancei a cabeça. Chegou meu ônibus e embarquei pra campinas. Nesse intervalo aconteceu coisas mas conto na próxima postagem.
Ao voltar pra Águas, desembarquei já estava anoitecendo e ouço uma voz: "Vamos de táxi senhor?" Pelo hotel ser perto não teria necessidade, mas antes de responder que não me virei e vi ele, o mesmo taxista que gostaria de me conhecer, respondi: "Mas o hotel que estou é perto daqui, acho que não precisa." Só que ele insistiu: "Vamos assim você conhece alguns pontos da cidade." Resolvi ir com ele.
Chegamos num conhecido Morro da Baleinha, que tem uma casa com formato de Baleia de frente, e galinha no fundo, ele se dirigiu a um canto sem saida e mas resevado. E disse que estava louco pra me pegar de jeito desde que me viu na rodoviária na sexta. Então disse que aquela era a hora e passei a mão na perna dele, então ele tirou o cinto e me agarrou e começou a me beijar, e dava chupadas fortes no meu pescoço, passava a mão pelo meu corpo e apertava os biquinhos do meu peito, eu tirei a camisa e ele começou a me chupar os peitos, ai subia pelo pescoço, mordia meu queixo e me beijava, fui ficando muito exitado e pulei em cima dele, puxei a camisa, abri as calças dele e tirei pra fora e comecei a bater. Ai ele abriu a minha calça e colocou a mão por trás, e nos beijando loucamente, ai comecei a chupa-lo que gemia de tanto tesão, ele baixando cada vez mais minha calça e passando o dedo no meu cuzinho, ai perguntei a ele: "Quer Meter?" Ele não pensou duas vezes e disse: "Siiimmm..." Tirei o restante da calça, inclinei o banco do carro pra tras, coloquei a camisinha e sentei em cima, ele me segurou pela cintura junto do corpo dele e metia aquele pauzão gostoso, e bombou até gozar e gemia bem alto, sentia o coração batendo tanto que quando vi também tinha gozado de tão gostoso que foi.
Depois nos limpamos e sim ele foi me levar ao hotel, me despedi dele que ainda perguntou: "Qual o numero do seu quarto?" Ai disse: "É o 135, vai vir aqui?" Ele disse: "Se der passo depois pra darmos outra volta!" E foi embora. Como durante a semana acabamos o serviço, ele não passou por lá e depois fui pra outra cidade viver mais aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me o que achou!!