Olá, será através deste blogger que postarei algumas situações legais e verdadeiras que aconteceu na minha vida. Com amigos, ficantes, amantes, namoradinhos e aqueles esquemas que deu vontade e rolou. Entre no clima garanto que vai gostar, me ajude a manter este blogger cheio de histórias e diversão, abraços a todos!! Sigam: http://twitter.com/culizinhosp htt://facebook.com/culizinho http://disponivel.uol.com.br/Dinolicia
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Retornando
Olá pessoal, comunico a vocês que voltarei a publicar as histórias quentes.
É que estava preocupado com quem estava lendo, por isso terei que maneirar um pouco.
Espero que gostem das histórias e garanto tem muitas ótimas e engraçadas.
Até breve.
D'L
sábado, 7 de janeiro de 2012
Se um é Bom! Dois é Perfeito!!

Chegando lá não queria ficar no hotel, pois estava em uma cidade diferente, bonita e sempre ouvi falar que é lugar bom pra curtir, então resolvi dar uma voltinha sozinho. Ao andar por uma das ruas principais que estava vazia, do outro lado vinha passando dois caras. Ao me verem passando do outro lado ficaram olhando, deixei passar e depois olhei pra trás e um deles disse: "Boa noite Flor!" E respondi: "Boa noite querido!" Talvez surpreso com que não me abalei em ele me tratar por flor ele chamou o amigo e pediu pra que eu espera-se.
Atravessaram a rua e sim vieram me cumprimentar, o loiro pra fazer um graça me deu um beijo no rosto, o moreno lindo demais apesar que meio de pileque quis fazer o mesmo e aproveitei e beijei o cantinho da boca dele. Ai ele disse: "O que esta fazendo por aqui?" Respondi: "Estava dando uma voltinha pra ver o que vira nessa cidade." Ele disse: "Então, hoje tá fraco... mais aqui é bom. Mas na real tu curte o que?" Ai dei uma risadinha saliente e respondi: "Curto coisa boa, tipo você!" Ai ele deu risada e falou: "Então... tem o meu amigo... como ele fica?" Respondi: "Bom também tenho um amigo que curti, ele esta no hotel podemos passar lá, eu chamo ele e fica certo." Ai ele olhava pro amigo, ai disse pra ele: "Já que tamos por aqui, vamos lá!" E fomos em direcção do hotel.
No caminho pro meu amigo e só chamava e caia na caixa postal, chegando em frente do hotel pedi que os meninos esperar que subiria e chamava meu amigo. Cheguei no hotel e não acreditei em ver que meu colega já estava dormindo, chamei, sacudi ele e nada, estava apagado e os meninos esperando lá fora. Como as meninas já tinham seus namorados fiquei sem jeito de chamar ai pensei: "Ah é só os dois vou sozinho!!" E desci.
Chegando lá o moreno safado já pergunta: "E seu amigo deu pra trás, cadê ele?" Respondi: "Cara... ele esta capotado, só acorda amanhã viu." Ai ele disse: "Pô e agora?" Ai disse: "Vamos lá, nós três!" Ele deu risada e perguntou: "Você aguenta?" Ai respondi: "Não custa tentar!" O Loiro que estava já doido pra meter resolvel falar: "Ah então bora logo, tô louco pra meter!"
No caminho do local eles começaram a debater, quem me comeria, ai perguntei: "Quem tem o pau maior?" Eles deram risadas e o moreno respondeu: "Ah agente é amigo, mas não fica reparando essas coisas não." Ai o loiro com cara de safado andando ao meu lado direito disse: "Se te pegar neguinha, você vai subir pelas paredes!" Ai respondi e peguei no pau dele que estava começando a ficar excitado: "É mesmo cachorro, só quero ver!" E senti que ele tinha um pau grande.
Chegamos no fim da praça e no começo de uma rua, tinha uma casa que estava em reforma e vazia, entramos lá em um canto e começou. O loiro já abriu a calça e tirou pra fora, enquanto eu já beijava o moreno gostoso, ai comecei a chupar o loiro que estava com o pau bem duro, e o moreno me agarrou por trás e ficou se esfregando e ficando excitado ai o loiro pediu: "Vira safada, quero te comer!" Entreguei a camisinha a ele e comecei a abrir a calça do moreno, tirei o pau dele que também era grande e comecei a chupar, enquanto o loiro abaixou minha calça deu um tapa na minha bunda e deu uma lambida no meu cuzinho, eu gemia demais com o pau do moreno na boca ai senti forçando a entrada no meu cuzinho, fiquei mais relaxado e o loiro entrou e começou a bombar, ai chupava o moreno que batia com o pau na minha cara, e o loiro me pegando pela cintura e bombando, e eu suava e gemia de tanto tesão com aqueles dois homens só pra mim. O loiro gozou e parou, ai continuei chupando e batendo pro moreno até ele gozar. Então um pouco com as pernas bambas me levantei, me arrumei e eles também e fomos embora, quando ia entrar no hotel o moreno ainda diz: "Avisa ao seu amigo, e amanhã na mesma hora estaremos aqui!" Respondo: "Tudo bem, combino com ele amanhã." E subi pro hotel, cansado, tirei a roupa, tomei uma duxa e cai na cama feliz da vida em ter tido uma experiência gostosa em Serra Negra.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Táxi do Prazer

Bom essa aventura continua em Águas de lindóia, onde estava realizando o trabalho de pesquisa. Iniciou em um volta pra casa no dia 28 de outubro. estava na rodoviária de Águas aguardando o ônibus com destino a Campinas, pois iria prestar o concurso publico de Sumaré dia 30. Enquanto aguardava por lá percebi alguns olhares, mas um em especial o do taxisista. Ao ver que algumas pessoas que aguardavam ônibus locais sairam ele se aproximou e me comprimentou e eu respondi, me lenvantei dando uma olhada em volta e ele aproveitou pra saber mais: " Você não é daqui?" Respondi: "Não sou de Campinas." E ele: "Cidade boa, gostava de ir lá!" Falei: "Também gosto." Dei uma afastada porque chegou outro taxista.
Dando um tempo ele voltou e perguntou: "Você vai e volta? Ou fica por lá?" Ai respondi: "Volto porque tenho que finalizar meu trabalho, porque?" Ai ele diss: "Porque quero te conhecer melhor!" Dei uma risada e balancei a cabeça. Chegou meu ônibus e embarquei pra campinas. Nesse intervalo aconteceu coisas mas conto na próxima postagem.
Ao voltar pra Águas, desembarquei já estava anoitecendo e ouço uma voz: "Vamos de táxi senhor?" Pelo hotel ser perto não teria necessidade, mas antes de responder que não me virei e vi ele, o mesmo taxista que gostaria de me conhecer, respondi: "Mas o hotel que estou é perto daqui, acho que não precisa." Só que ele insistiu: "Vamos assim você conhece alguns pontos da cidade." Resolvi ir com ele.
Chegamos num conhecido Morro da Baleinha, que tem uma casa com formato de Baleia de frente, e galinha no fundo, ele se dirigiu a um canto sem saida e mas resevado. E disse que estava louco pra me pegar de jeito desde que me viu na rodoviária na sexta. Então disse que aquela era a hora e passei a mão na perna dele, então ele tirou o cinto e me agarrou e começou a me beijar, e dava chupadas fortes no meu pescoço, passava a mão pelo meu corpo e apertava os biquinhos do meu peito, eu tirei a camisa e ele começou a me chupar os peitos, ai subia pelo pescoço, mordia meu queixo e me beijava, fui ficando muito exitado e pulei em cima dele, puxei a camisa, abri as calças dele e tirei pra fora e comecei a bater. Ai ele abriu a minha calça e colocou a mão por trás, e nos beijando loucamente, ai comecei a chupa-lo que gemia de tanto tesão, ele baixando cada vez mais minha calça e passando o dedo no meu cuzinho, ai perguntei a ele: "Quer Meter?" Ele não pensou duas vezes e disse: "Siiimmm..." Tirei o restante da calça, inclinei o banco do carro pra tras, coloquei a camisinha e sentei em cima, ele me segurou pela cintura junto do corpo dele e metia aquele pauzão gostoso, e bombou até gozar e gemia bem alto, sentia o coração batendo tanto que quando vi também tinha gozado de tão gostoso que foi.
Depois nos limpamos e sim ele foi me levar ao hotel, me despedi dele que ainda perguntou: "Qual o numero do seu quarto?" Ai disse: "É o 135, vai vir aqui?" Ele disse: "Se der passo depois pra darmos outra volta!" E foi embora. Como durante a semana acabamos o serviço, ele não passou por lá e depois fui pra outra cidade viver mais aventuras.
Assinar:
Postagens (Atom)