
A partir de hoje, começarei a contar minhas aventuras sexuais. usarei uma linguagem que fique de acordo com os padrões das redes sociais e detalhando o que achei importante durante a experiência.
Vou começar com o que aconteceu domingo dia 16/10/2011. Porque foi recente, mas numa outra oportunidade posto as antigas marcantes da minha vida. Enfim vamos ao que interessa.
Nessas ultimas duas semanas que passou estava me sentindo uma pilha, porque estava concentrado por motivo de trabalho. Só vendo homens bonitos, corpos fortes, alguns normais e no meio de tanto tempo de carência já estava olhando até os candangos. Pra aliviar a situação estava de folga no sábado, resolvi ir no Inferninho de Campinas, a Sauna. Me preparei e quando estava a sair linda e produzida, começou a chover! Não me abalei peguei uma sombrinha linda com estampa do exercito e fui. A cada passo que dava a chuva aumentava, e a caminhada era um pouco longa. Mas não desisti a vontade era maior do que a irritação de chegar molhado, mas ai pensei "chegarei molhadinha", e cheguei lá.
Já na entrada, me dei de cara com um belo rosto, alto, corpo bom e olhar de quem estava ali pra me satisfazer, peguei a chave do meu armário e fui guardar minhas coisas e dei uma olhada pra ele pra garantir mais tarde. Me troquei e fui a Caça. Dei uma olhada no ambiente, tinha todos os tipos, escolhi os alvos disponíveis no momento, e comecei a paquera mas me enganava na aparência, os Alces eram Bambis, mas nesse vai e vem acabei me deparando com algo esplendoroso, um dote de 23 cm no ponto de bala, só deslisei meu dedo pelo mastro e chamei vem comigo, fui pro quarto e fiz a festa.
Acabando com esse, tomei um banho e uma cerva e fui pra caça de novo, ai o local já estava cheio com carne nova, teve um que me pegou de jeito no corredor, beijou, acariciou e a coisa foi esquentando mas engatou, de tanto fogo que estávamos por lá um outro só olhando viu quando me separei dele e veio atrás, me encostou de canto e falou no meu ouvido que estava louco por mim, ai .... não teve outra me levou pro canto de abate.
Concluindo com ele, já fui pra outra volta em seguida, estava no dark roon e a pegação lá estava a vontade, era duplas, trios, masturbações e eu chegando naquela orgia, ai já fiquei de fogo e quase me embalam num swing, mas segurei numa coisa boa e fui em direção e senti um corpo muito formidável, então nos beijamos e acariciando bastante e sai do dark e fomos para o quartinho do love ai rolou de tudo.
Depois do 3° tomei outra ducha e deitei num quarto semi-escuro e relaxei por 30 minutos só curtindo uma boa música ambiente e tomando cerveja. Alguns caras passava e olhavam meu corpo nú deitado, alguns abusados passavam a mão, mas nem dava bola. E vi que estava perto da hora de ir embora, mas 3 seria pouco pra fome que eu estava, então fui dar mais uma voltinha no corredor da pegação, E ali mesmo vi um cara meio que tímido, mas com um certo dote na cueca, me aproximei e passei a mão na coxa dele, como ele não reagiu contra, continuei e fui em direção ao que me interessa, ele ficou empolgado, mas ali no corredor estava com muita gente paquerando e olhando pra nós naquele clima, fui pro outro lado do corredor e ele veio atrás de mim, um quarto foi liberado entramos em seguida, ai não teve jeito ele não resistiu a tentação, me chamou de safada e curtiu comigo.
Já satisfeito e cansado, tomei um banho, me troquei e ao ir ao caixa pra acertar e sair ele veio atrás de mim novamente, mas pra pedir meu telefone porque quer viver mais aventuras comigo. E assim encerrei o dia de travessuras e voltei pro hotel, cansado e feliz em ter tirado minha tensão.
Beijos até a próxima, e desculpe se tiver algum erro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga-me o que achou!!